Categories: Vaga de emprego

Lojas Renner tem vagas abertas confira



Lojas Renner tem vagas esta com vagas em aberto em varias áreas

Líder do varejo de moda no Brasil, a Lojas Renner trabalha continuamente com o foco em sua missão empresarial: ser a maior e melhor fashion retailer das Américas para o segmento médio/alto dos consumidores com diferentes estilos, sempre com moda, qualidade, preços competitivos e excelência nos serviços prestados. Encantando e inovando. A moda é o nosso negócio e encantar clientes é a nossa essência.

Somos uma marca forte, ética e sustentável que cresce com você. Acreditamos, desenvolvemos e reconhecemos nossos talentos. É isso que nos faz crescer. A escada é igual para todos e trabalhamos com meritocracia. Aqui na Renner temos todos os estilos de carreira e temos uma metodologia de gestão de carreira com o objetivo de orientar, desenvolver, identificar e reter talentos. Estimulamos você a planejar sua carreira, identificando suas áreas de interesse profissional, com a orientação e o direcionamento do seu gestor.

A lojas Renner tem disponibiliza algumas formas para que você candidato ingresse na empresa, veja abaixo quais são elas.

Profissional

O crescimento da Lojas Renner é sustentado pelo crescimento de seus colaboradores. Nosso modelo de gestão de pessoas busca atrair, desenvolver e reter os melhores talentos. Aqui na Renner existem muitas oportunidades para você que quer construir a sua carreira. Temos uma cultura sólida e uma marca de valor que oferece oportunidades iguais para todos reconhecendo quem faz a diferença.
Cadastre seu currículo
Atualize seu currículo

Trainee

O Programa Trainee de Gerência forma Gerentes de Loja e Gerentes de Compras de Produto e Planejamento, através de um programa estruturado de desenvolvimento. A premissa deste Programa é “aprender fazendo” e tem módulos de conteúdos de Cultura, Moda, Liderança e Negócio, que são trabalhados em sala de aula, e na prática, nas áreas de atuação dos trainees.
Saiba mais em traineerenner.com.br

Jovens Talentos

O Programa Jovens Talentos é o nosso programa de estágio para início de uma carreira na Renner, com muitas oportunidades desafiadoras. Tem duração de 18 meses e foi construído com base na vivência prática, acompanhamentos formais, avaliações de desempenho e treinamentos formais. O nosso Jovem Talento é estimulado a se desenvolver e tem a possibilidade de atuar nas diferentes áreas da Companhia. Estudantes de todos os níveis de Graduação são bem vindos em nossas equipes.
Cadastre seu currículo
Atualize seu currículo

Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz pode ser uma porta de entrada para os jovens que têm pouca ou nenhuma experiência profissional e que têm o sonho de trabalhar em uma grande empresa. Tem duração de aproximadamente um ano e possui duas etapas, sendo uma teórica e a segunda etapa de vivência prática. O Programa é direcionado para jovens de 14 a 23 anos, que estejam cursando a partir da 6ª série do Ensino Fundamental. Neste Programa, os jovens podem trabalhar em Loja ou em áreas administrativas da Renner e recebem supervisão e acompanhamento constante. Essa é a oportunidade de viver uma experiência de trabalho em uma empresa que acredita no potencial e no desenvolvimento dos jovens.

Necessidades Especiais

A Renner valoriza a diversidade e disponibiliza oportunidades para Pessoas com Deficiência, pois acredita na construção de uma sociedade mais justa e no potencial de quem quer fazer a diferença. Para incentivar a diversidade, a empresa desenvolveu o Programa Somar, que tem como missão comprometer todas as lideranças com a inserção de pessoas com deficiência, engajando as equipes para tornar o ambiente inclusivo a esses profissionais.



Veja outras vagas da empresa aqui

Para se candidatar a essas vagas acesse o site 

thiago

Recent Posts

Networking Digital: Como Construir Relacionamentos Profissionais On-line e Avançar em sua Carreira

No mundo moderno dos negócios, o networking digital tornou-se uma ferramenta indispensável para o sucesso…

6 meses ago

Trabalho Remoto: Como se Destacar e Manter a Produtividade

Com o crescente aumento do trabalho remoto, é fundamental saber como se destacar e manter…

6 meses ago

A Importância da Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho: Como se Destacar Profissionalmente

A inteligência emocional (IE) é uma habilidade fundamental no local de trabalho moderno. Neste artigo,…

6 meses ago

Como Construir um Portfólio Impressionante para Destacar sua Candidatura

No mercado de trabalho competitivo de hoje, um portfólio eficaz é uma ferramenta essencial para…

6 meses ago

Vaga para Vendedor externo HR Expert

HR Expert contrata para BLUMENAU VAGAS URGENTES Para atuar como vendedor externo, no ramo de…

1 ano ago

Vaga para vendedor Grupo Reforcel

Vaga para vendedor Grupo Reforcel O Grupo Reforcel é uma empresa atuante no ramo automobilístico…

1 ano ago