Home / Vaga de emprego / Coca-Cola abre vaga Supervisor de Operações

Coca-Cola abre vaga Supervisor de Operações

Coca-Cola abre vaga Supervisor de Operações

Salário: a combinar

Pré-requisitos:
– Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;

– Conhecimento em Informática: Pacote Office (especialmente Excel);

– CNH B

– Experiência na área de logística e liderança de equipe

– Desejável conhecimento SAP;
 
Principais atividades:
– Supervisionar equipe;

– Confeccionar relatórios e indicadores da área;

– Orientar a operação visando um atendimento rápido com menor custo operacional;

– Desenvolvimento de controles e acompanhamentos.

Local de trabalho

: Divinópolis
 – Disponibilidade de horário

Se você enquadra no perfil, venha fazer parte da família Coca-Cola FEMSA Brasil!

Coca-Cola Brasil é uma subsidiária da The Coca-Cola Company com atuação por meio de uma divisão nacional, chamada Divisão Brasil. O Sistema Coca-Cola no Brasil abrange duas fábricas engarrafadoras próprias, Coca-Cola Indústrias Ltda. e a Recofarma Indústrias do Amazonas Ltda., e mais 42 fábricas engarrafadoras autorizadas e operadas por 16 grupos empresariais independentes por meio de franquia. A Coca-Cola Indústrias coordena o grupo de franquias e as estratégias nacionais e macro-regionais de marketing. Atua como consultoria exclusiva do Sistema Coca-Cola no Brasil. A fábrica engarrafadora Recofarma Indústrias do Amazonas produz e distribui concentrados e bases de bebidas para a fabricação de todos os seus produtos. O Sistema Coca-Cola é responsável por cerca de 60 mil empregos diretos e 600 mil indiretos.

No Brasil a Coca-Cola chegou em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial. A empresa fabricou no Recife, em Pernambuco, os seus primeiros refrigerantes em solo brasileiro, visando atender às Forças Armadas dos Estados Unidos, que utilizavam a cidade como base militar. Em 1942 foi instalada no Rio de Janeiro a primeira fábrica própria. Em 1943, abre em São Paulo uma filial e em 1945 a segunda fábrica carioca é inaugurada. Neste ano o sistema de franquia é iniciado no país. De 1957 a 1962 o concentrado, que antes era importado, começa a ser produzido no Rio de Janeiro. No fim da década de 1960, a The Coca-Cola Company contava com mais de 20 fábricas engarrafadoras autorizadas e franqueadas. Nos anos 80 eram 36 franqueadas, e em 1990 a fábrica Recofarma começou a produzir o concentrado para fazer a bebida.

Em 2005 a Coca-Cola Brasil faturou 8,7 bilhões de reais, 16% superior ao faturamento de 2004. O crescimento no volume de vendas no ano de 2006 foi de 10%, chegando a 6,7 bilhões de litros comercializados. Os negócios da Coca-Cola no Brasil seguem em crescimento. A venda de litros cresceu 2,6% de 2001 para 2002, e o faturamento cresceu 16% de 2004 para 2005. O Sistema Coca-Cola Brasil registrou crescimento pelo 10º trimestre consecutivo, atingindo no terceiro trimestre de 2006 vendas 11% superior ao do mesmo período de 2005. O volume global comercializado pela Coca-Cola cresceu 5% e o da América Latina, 7%. O Brasil figurou como destaque no desempenho mundial, ao lado de China, Rússia, Argentina, Turquia e partes da Europa, da África e do Oriente Médio.Em 2012 a empresa anunciou que planeja investir 14 bilhões de reais até 2016 com construções de novas fábricas no país.Em 2011, a companhia consolidou seu crescimento no mercado brasileiro, avançando 1% no volume de vendas, com 10,7 bilhões de litros vendidos.

Veja outras vagas da empresa aqui 

Para se candidatar a vagas acesse o site

About larissa manuela

Check Also

UX / UI Designer

UX / UI Designer

A Foursales Company é uma holding de empresas especializadas em ajudar profissionais de recursos humanos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.