Home / Vaga de emprego / MercadoCar abre vaga Atendente – Balconista

MercadoCar abre vaga Atendente – Balconista

MercadoCar abre vaga Atendente – Balconista

Quantidade de vahas: 12 vagas

Salario:

1500 a 1571

Local de trabalho:

São Paulo

Responsável pelo atendimento ao cliente no setor de acessórios automotivos, orientando o cliente e esclarecendo dúvidas durante as suas compras.
Ter disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Refeitório
  • Vale alimentação

A Mercadocar foi inaugurada em 1971 e desde o início buscou diferenciar-se do mercado com grande variedade de produtos, acesso rápido e margem reduzida do lucro. A empresa é um exemplo de dedicação e sucesso pela sua trajetória e ampliação significativa do raio de abrangência da loja, permitindo ao consumidor acesso rápido, de qualquer lugar da cidade.
Atua no ramo automobilístico no comércio varejista de autopeças.

Enviar currículo

Seguir empresa

Missão:Tem como missão oferecer uma grande variedade de produtos, acesso rápido e margem reduzida de lucro.

Trabalhe:O profissional que deseja trabalhar em uma empresa que é exemplo de dedicação e sucesso deve procurar a Mercadocar.

Depois da formação de grandes redes de varejo focadas em materiais de construção, brinquedos ou produtos para animais de estimação no Brasil, a próxima onda do comércio de nicho deve ser a venda de autopeças. A americana Autozone, dona de 5 mil lojas e faturamento global de US$ 9 bilhões, vai inaugurar na sexta-feira (5/09) a sua primeira loja em São Paulo.

O plano da companhia é levar seus serviços para todo o país e formar uma gigante do varejo especializado em autopeças. A Autozone chegou ao Brasil em 2012, com uma loja piloto na cidade de Sorocaba. Até o momento, a companhia tem quatro unidades no Estado de São Paulo.

Segundo o diretor-geral da empresa no Brasil, Mauricio Braz, a companhia testou o mercado nos primeiros anos e agora deve partir para um plano de expansão mais agressivo. As próximas três unidades serão abertas na capital paulista este ano. “Nossos planos para o Brasil são ambiciosos. O modelo depende de escala”, explica Braz. Ele não revela quantas lojas a companhia pretende abrir no Brasil. Braz, no entanto, destaca que o mercado brasileiro é maior que o mexicano e lá a Autozone tem 400 unidades.

A existência da quarta maior frota de veículos do mundo no Brasil, estimada em 35 milhões de carros e comerciais leves pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), torna elevado o potencial de vendas de autopeças no país, explica Eugenio Foganholo, diretor da consultoria Mixxer, especializada em varejo e bens de consumo. “O varejo de autopeças é extremamente pulverizado. Há espaço para uma grande rede no setor.”

Veja outras vagas da empresa aqui   

Para se candidatar a vaga acesse o site

About thiago

Check Also

Consultor Field Sales

Consultor Field Sales

A Rede Vistorias faz parte do GrupoRV, uma das startups que mais cresce no ramo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.